Samstag, 13. März 2010

Mais um selinho que ganhei do blog biscoitofinissimo.blogspot.com


Obrigada Elvira por mais esse selinho. Agradeco por ter lembrado de mim. Visitem o blog biscoito fino e vao se deliciar com tantas coisas bonitas .
http://biscoitofinissimo.blogspot.com/


Regras.
2)Dizer o que acha pessoa que te enviou este selinho.
Ela e talentosa e amavel
3)Dizer o que mais gosta no blog te enviou este presente. de tudo, as postagens sao otimas
4)Desafiar mais 5 blogs a continuar com a brincadeira.

Eu ofereco a todas as minhas amigas que me visitam.


5) Dizer o que mais gosta nos blogs que indicou: eu nao tenho muito tempo para escrever a todas, mas elas com certeza sao maravilhosas artesas.

Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape