Mittwoch, 28. Juli 2010

Gola " Demi " em croche - Häkelkragen " Demi " aus Mohair

De volta - Gola " Demi " em croche



Viajei, mas fiquei doente e voltei so agora pq encontrei um voo. Antes de viajar comecei um vestido, levei 4 semanas para termina-lo pois nao tive mto tempo. Mas, para quem tem tempo, e ficar direto nele o fara em 2 ou 3. Depois coloco a foto do meu vestidinho. E comecei umas outras golas, quando eu as terminar as postarei.
Aqui esta uma golinha, que parece igual a golinha Iris, devido a cor. Mas, e outra e a la e diferente. Usei esse ponto embaixo que e maravilhoso e muito chique.
Podera ser usado com rosa no meio, com um grampo, ou outros enfeites.
Demi e o nome de uma irma que morreu aos 14 anos com leucemia, eu amei ela mto, apesar q so a conheci quando ja estava doente. A lembranca que tenho e da suavidade e jeito angelical dela. Sim, ela era um anjo disfarcado de gente.
E sonhei com ela esses dias, por isso dei essa nome .Em qualquer cor essa gola ficara linda, podera fazer sem o babado embaixo, pois o ponto por si so e luxo puro !









Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape