Freitag, 6. August 2010

Versao do meu cachecol curto "Munique" para testar em la normal

Versao do meu cachecol curto "Munique" para testar em la normal

Uma amiga do blog (http://ciclamenartesemimos.blogspot.com/ - a Silvia ) me disse que nao acha facilmente la mohair no Brasil e ela queria testar com la de bebe porque e mais macia.
Dai, eu decidi testar com la normal para ver se o ponto ficava feio.
Usei uma la nao muito grossa, com agulha 3mm, infelizmente tive que lavar a peca porque Baby, minha lebrezinha selvagem passou correndo e derrubou meu copo de suco na peca - eita nos hehehe.
Mas, nao passei a ferro para nao estragar o desenho do ponto.
E vejam so !
Finalizando as duvidas, ele e um ponto bonito mesmo q seja feito com la que nao seja Mohair, ficou bonito mesmo assim. a cada la ele da uma aparencia diferente, mas sempre lindo ! e super facil gente !
Somente percebi q com essa la ele o ponto fica mais armadinho mas ainda assim nao e feio
Porem, se usar com as mais macias e felpudinhas parecendo Mohair e bem leves, ele fica um charme, como disse a Tiane, fica parecendo uma renda.
Coloquei foto do Venus cinza aberto para voces compararem.
O marrom que usara sou eu. Uso dentro do casaco pesado de inverno, e coloco por dentro, por isso fiz menor senao fica um bolo na frente.

Notaram que no marrom dei um acabamento lateral, mas podem deixa-lo sem depende da sua la e largura que terminar






Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape