Mittwoch, 8. September 2010

Gehäkelte Mütze, Hanschuhe,Mitone, cuelo, gorro em trico- baseado nos videos da Esperosas

Mittwoch, 8. September 2010

Gorro ferrugem de la- trico, baseada nos videos Esperosas, Mitones, cuelo, video youtube




Pois e, olhei esses videos da esperosas, da Esperanza, e ja fico doidinha para fazer algo. Os videos dela e da Ivyscrochets eu adoro, tem outras maravilhosas, so que acho tao facil os videos das duas que viciei. O gorro era para ser em ponto ajour e sem dobra, como o dela. Mas, como eu havia comprado 3 novelos de la grossa, em cor ferrugem, pensando q era vermelho, nao deu outra. Decidi me basear no maravilhoso gorro - gola da Esperosas e fazer um gorro- nao gola com elas. Usei agulha 7mm, e fiz em ponto arroz no lugar do ponto ajour. Como a minha la e mais grossa ficou enorme, como eu queria para poder dobrar. E ai esta o meu gorro. nao e igual ao dela, mas e baseado na receita dela, so mudei a agulha, a la, e o ponto .... Experimenta fazer igual ao dela, pq ficou lindo demais.
aqui o video ensinando o gorro-gola, pois pode usar como um esquenta pescocinho



e aqui o video ensinando a luva mitone, guantes





Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape