Sonntag, 6. März 2011

Crochet flowers, flor de croche,Popy, daisy, Häkelblumen Schneeglöckchen, gerbera, Tulpe,Krokus










Bom, gente eu andei procurando hoje nas pastas de croche e achei algumas flores que servem pro cordao da Maya, apesar q nao segui graficos, e de quebra, para ajudar voces, coloco outras mais, guarde-as para qdo precisarem, eu as uso sempre
Se nao ficarem com preguica, olhem na lateral do meu blog " flores" la tem mais e talvez ate algumas que to colocando aqui.
Teve um cordao que fiz com botoes de gloxinia, mas eu tbem improvisei o meu , aqui coloquei varios botoes de flores parecidos com os meus, assim voces poderao variar e ver qual desses e mais facil e melhor para vcs fazerem.




ja fiz muitas dessas aqui







esse e o schneeglöckchen que fiz um dos cordoes





A tulipa do cordao da Maya e invencao minha, tive q criar na hora pq essa daqui ficaria mto grande, mas talvez com sua linha fique menor, nao achei a foto ainda, qdo achar a colocarei aqui



Quando eu acabar de fazer os acabamentos do meu Lagrimas da galaxia rosa, e nao aparecer nada extra para eu fazer, vou passar a receita do cordao que for mais soliticitado.

Bom croche e espero que os graficos ajudem voces a se inspirarem e criar coisas belissimas.
FRI

Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape